Na Mídia

Ao longo dos anos tive oportunidade de prestar opinião sobre diversos assuntos jurídicos nos principais meios da imprensa brasileira.

O histórico engloba entrevistas em rádios, programas de televisão, revistas, jornais, portais, boletins entre outros, que estão disponíveis no site www.bm.adv.br ou podem ser localizadas por intermédio de sites de busca, como: Google  — YahooGlobo.

Outrossim, em que pese um extenso histórico, tenho em mente que diariamente é preciso continuar com humildade e buscar sempre me atualizar dos assuntos do cotidiano, das alterações jurisprudenciais, estudar e, se for o caso, não ter vaidade alguma em rever meu posicionamento sobre os assuntos, pois o judiciário é sempre mutante.

Assim, posso dizer que sou um privilegiado em ter tido tantas oportunidades e ao mesmo tempo reconheço que minha dedicação permitiu abraçar cada uma delas, mas não posso esquecer a importância das pessoas que me rodeiam, sem elas não teria tranquilidade para estudar os temas abordados, razão pela qual, reconheço que sozinho não teria a credibilidade dos dias atuais.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: