Tribunal aumenta valor da revisão da poupança | Berthe e Montemurro Advogados Associados

Poupadores que cobram na Justiça perdas provocadas por planos econômicos nas décadas de 1980 e 1990 poderão receber o dobro da grana devida pelos bancos após recente decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Tribunal aumenta valor da revisão da poupança | Berthe e Montemurro Advogados Associados.

Anúncios

Sobre Alexandre Berthe Pinto

Alexandre Berthe Pinto – É advogado, Membro da Comissão de Direito Condominial da OAB/SP 2017/2018, atua nas áreas de Direito Bancário, Consumidor, Condominial, Saúde, Imobiliário, Responsabilidade Civil e Indenizatória, Família e Sucessões e Contencioso Civil. Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil Secção de São Paulo, membro da Associação dos Advogados de São Paulo, cursou Pós Graduação em Direito das Famílias e das Sucessões (EPD) e Pós Graduando em Direito Aplicado aos Serviços de Saúde. Responsável pelo conteúdo dos blogs: www.radioterapiaimrt.com, www.problemasnocondominio.com, www.dividadecondominio.com.br www.fraudebancaria.com,e outros.* Contato: Comercial: +55 11 5093-2572 - E-mail: alexandre@alexandreberthe.com.br Skype: alexandre.berthe - WhatsApp: +55 11 94335-8334 Imprensa: +55 11 98238-8231

Publicado em 26 de maio de 2015, em Artigos e opiniões e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. O seu comentário está aguardando moderação.
    15/07/2015 às 17:45
    Prezado Dr. Alexandre,
    Creio que a espera do julgamento e definição da questão pelo STF chegou ao limite. Tenho lido na imprensa conjecturas a respeito da possibilidade do Ministro Fachin, recentemente empossado, declarar-se impedido para apreciação da matéria (por ter advogado contra o BANESTADO, em ação similar), o que torna a situação ainda mais preocupante, pois, como se sabe, caso o faça, não haverá quórum para o julgamento da ADPF, e a pendência prolongar-se-á indefinidamente.
    Salvo engano, inexiste previsão no Regimento Interno do STF sobre a convocação de Ministro do STJ em tais hipóteses.
    Sugiro, portanto, que tentemos convocar todos nossos clientes para uma manifestação pública, contando com o apoio do IDEC, APADECO, etc e seus respectivos associados.
    O que acha?
    Atenciosamente.
    Maurício

Dúvidas e Sugestões

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: