A importância das plantas e materiais publicitários
É natural que qualquer ato publicitário tenha como objetivo atrair o consumidor, portanto toda cautela na sua análise é imprescindível.
Assim, o consumidor deve guardar todas as informações publicitárias, pois, não raramente, há indicações de que o empreendimento estará localizado próximo a futura estação de metrô, empreendimentos comerciais, terão acessos por vias que serão construídas, na planta existia uma informações diversa do que foi entregue, o mapa da redondeza não possui relação alguma com o que foi entregue e outros.
Portanto, como essas situações futuras podem não ser concretizadas o adquirente pode pleitear na justiça os prejuízos decorrentes das alterações ou fruto de informação equivocada, ocasião em que o material publicitário será extremamente útil.
Por oportuno, é prudente mencionar que quando há divergências interpretativa entre o material publicitário e o produto entregue o assunto é bem específico e deverá ser analisado por profissional capacitado, pois há casos também em que a reclamação do consumidor não é justificada.
Publicado em 27 de agosto de 2013, em Cuidados ao comprar, Problemas com imóvel, Problemas com imóvel e marcado como Alexandre Berthe, apartamento decorado registro como prova, cuidados ao comprar imóvel, divergencia entre memoria descritivo e imovel entregue, divergencia entre planta e imovel entregue, material publicitário imovel na planta, problemas com imovel, prova material publicitário. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1